segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vitaminas, minerais e suplementos

Muitos médicos e cientistas acreditavam que não é necessário suplementar com vitaminas, se você comer direito. Victor Herbert, o cientista da nutrição franco Harvard, estava na revista Time, em uma famosa 1992 Título história diz sobre nutrição, vitaminas, que foram apenas um de urina "caras citados." Mas quatro anos mais tarde, criada em 1996, a Food and Drug Administration (FDA) e exigem a adição de ácido fólico pão enriquecido, farinhas, cereais, farinhas, massas, arroz e outros produtos cerealíferos. Isto foi em resposta à descoberta de que muitos milhares de crianças nascem com espinha bífida, porque suas mães não recebem quantidade suficiente de ácido fólico na sua dieta. A espinha bífida é um defeito do tubo neural potencialmente fatal que ocorre durante o primeiro mês de gravidez, quando a coluna não se fecha completamente não. Uma vez que muitos norte-americanos (comer produtos de farinha, e não come bastante vegetais de folhas verdes contêm ácido fólico), esta estratégia salvou a vida de milhares.

Enquanto a melhoria dos hábitos alimentares podem desempenhar um papel fundamental na prevenção de doenças e promoção da saúde, saúde e scientistsincreasingly reconhecer que as vitaminas desempenham também um papel muito importante. A prova é agora claro que, para alcançar e manter a boa saúde de pelo menos 40 Numan de micronutrientes essenciais (vitaminas, minerais e bionutrients outros), e que muitas vezes a dieta sozinha não é suficiente para fornecer estes nutrientes. Estima-se que a cada ano há 14 milhões de casos de doença cardíaca evitáveis, 1,3 milhões de casos de prevenção de câncer, mais de 500.000 acidentes vasculares cerebrais evitáveis e milhares de crianças com defeitos do tubo neural, foram impedidos por um simples multivitamínico nasce.

Assim, é importante que todas as vitaminas, mega-doses ou tomar o seu conteúdo antioxidante? A resposta poderia muito provavelmente um sonoro "sim". Drs. Walter Willett e Meir Stampfer, da Harvard Medical School e Harvard School of Public Health relatou recentemente, com base em suas pesquisas e know-how que faz um multivitamínico diário "sentido para a maioria dos adultos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário